6 de jul. de 2009

Blog: Teruki - 05.07.09


Noso Noso Kanoso.
(ele esceveu "so" ao invés de "n". São parecidos: "n" é ン e "so" é ソ)

É o Teruki.

Hoje tivemos pré-produção no estúdio para as músicas do álbum. Depois que eu almocei normalmente, durante o intervalo Hasegawa-shi falou "e~i coma isso também!" e me entregou dois pacotes de petiscos. Eu falei "bem, tudo bem comer de vez em quando(*`θ´*)" e eu comecei a devorar tudo. E então apenas algumas horas depois Junior-san falou "Achei que agora fosse a hora quando vocês começam a ficar com fome, então~☆" e ele tinha comprado McDonals para nós. Um hamburger e um milkshake!

"Eu... eu quero comer...
Mas cabei de comer uns petiscos também...(-x-)
Não, não, o que estou dizendo! Junior-san foi bom e comprou isso para nós!"



Então,




Vou comer-(*`θ´*)




Depois disso tivemos que preparar nosso equipamento para a gravação de amanhã, depois...

Amanhã Nakajima, Takui-san está fazendo um live, e eu tinha encomendado e comprado a entrada um tempo atrás, mas como temos gravação tive que desistir de ir, e decidi dar ela ao meu amigo. Então, eu fui entregar a ele depois de arrumar o equipamentom mas ele disse "Estou bebendo agora~! Se você quiser, venha e beba comigo um pouco!", então...



Vou beber também-(*`θ´*)


E, e depois disso tudo... quando eu ia ir embora, naquele momento alguém falou.

"Eu tenho esse passe livre para sorvete~"



Claro,



Vou comer-(*`θ´*)




A data mudou, e é o aniversário do Noso Noso Kanoso☆ Vou dar meu melhor na gravação de amanhã!

Boa noite.


<-post anterior - próximo post->

0 comentários: