5 de jul. de 2009

Blog: Teruki - 25.05.07


Keyboard blues.

Teruki death!

Hoje foi o FC apenas “Demonstration Live” no Harajuku Astro Hall. Muito obrigado aos Cafekkos que vieram mesmo com o anúncio repentino!

Eu não estava tão nervoso até o fim do ensaio, e logo antes da coisa real eu de repente fiquei nervoso. Estava com medo, e nervosismo; nunca fiz um live tão puchado antes. De qualquer modo, acho que hoje foi bom que tenha sido assim. Hoje não foi sobre a música boa, mas o sentimento especial e atitude que queríamos passar aos fãs. Eu acho que fizemos isso. Mas não sei se alcançou a todos.

Yuuki e Takuya fizeram o que podiam, com todo seu poder. Miku-kun e Kanon estavam trabalhando mais duro que o normal falando "vamos fazer esse live". Então os Cafekkos nos apoiaram como sempre. Obrigado a todas as pessoas que ajudaram a erguer esse live m(__)m. Hoje, eu senti que a menor das coisas, que eu normalmente não perceberia, é muito especial.

Depois do live, todos fomos à compania para ver o footage do live e refletir.

Boa noite.


<-post anterior - próximo post->

0 comentários: