4 de jul. de 2009

Blog: Miku - 24.05.07

Ai! o(≧∀≦)o

Nyappy o(≧∀≦)o é o Miku. Hoje foi o ensaio para amanhã. Foi cheio de conteúdo. Todos estavam muito sérios, pensando sobre o nervosismo e entusiasmo para amanhã. Mas mesmo naquela seriedade, tem a parte divertida de poder tocar música com todos na banda.

Amanhã é uma coisa nova para todos nós, então é assustador. Vai ser uma nova fase para todos os cinco de nós. Quando eu estava pensando sobre isso, recebi um e-mail de encorajamento do Bou-kun.

Me sinto melhor o(^-^)o Vou dar meu melhor!!

Além disso, Ryon Ryon-sensei me ligou. Realmente me deu coragem, e eu guardei tudo que ela me ensinou na minha mente. Eu estava esquecendo o mais importante o tempo todo. Quero fazer o live com isso em minha mente. Estou contando no apoio de todos os fãs, que pode ou não vir o(^-^)o Porque essa é minha fonte de enrgia. Amanhã, as vozes de todos provavelmente vão ressoar porque é no Astro. Soa refrescante☆

Nossos membros vão todos trabalhar juntos. Agora, estou assistindo o vídeo do nosso primeiro live. O título para esse live também foi Live de Demonstração. Kanon inventou o nome; ele tem bom gosto. Lá atrás, ainda éramos adoloscentes então parecemos tão novos (risada)

Vou começar meu treinamento de imagem para amanhã.

Ah sim, preciso dizer a resposta para o quiz que fiz ontem o(^-^)o

A resposta certa era TAKUYA. Ele tem a aparência, e ele é forte: como um personagem de anime (risada)

Bem, bai nyappy o(≧∀≦)o


<-post anterior - próximo post->

0 comentários: