5 de jul. de 2009

Blog: Miku - 25.05.07

Sparking 0(≧∀≦)0

nyappy0(≧∀≦)0 é o Miku. Hoje foi um guerrilla-like live chamado Demonstration Live no Harajuku Astro Hall. Desculpem pelo anúncio repentino. Provavelmente, houveram pessoas que queriam vir mas não puderam, mas está tudo bem, porque seus sentimentos nos alcançaram; então não se preocupem (*^_^*). Até hojw, nós cinco estivemos no estúdio por muito tempo. Os que sentiram mais pressão foram nossos novos amigo, Takuya e Yuukikki. Mas foi realmente aliviante, porque eles deixaram a pressão de lado e ficaram em pé no palco com orgulho. Eu estava realmente nervoso. Tentei o meu melhor, e atingi o estádio como eu queria. Não podemos esquecer nosso agente, Spark-Hasegawa. Ele consegue o trabalho para AnCafe, e sempre está firme. Eu fiquei emocionado, vendo Spark usando as mesmas roupas, não tendo tempo de trocá-las. Por alguma razão, suas calças eram calções de banho e os sapatos eram sandálias à prova d'água (risada). Ele me faz rir.

Com tudo isso, o live passou tão rápido★foi por causa da ajuda dos cafekkos. Obrigado. Eu peguei todas as cartas e presentes. Eu as li enquanto estava no banho, e demorei uma hora e meia. Se tornou uma pequena dieta (risos). No fim, a água ficou realmente morna, e eu fiquei com tosse. Assustador, assustador v(`∀´v)

Isso não tem nada a ver com nada, mas eu vou fazer Bihaku (cudado de pele para clareamento). Esses dias, eu estava tentando me bronzear, mas eu descobri que prefiro pele clara. Começar a planejar para ficar longe do sol.

Por fim, nós causamos preocupações, e provavelmente ainda o fazemos, mas eu quero que vocês todos nos assistam. Somos cinco pessoas inexperientes, mas vamos fazer uma ótima banda.

Bai nyappy0(≧∀≦)0

<-post anterior - próximo post->

0 comentários: