7 de jul. de 2009

Entrevista ~ Takuya: 09.04.08

Qual é a origem do seu nome?
Um livro

Quando você era criança, o que queria ser quando crescesse?
Presidente de empresa

Com qual instrumento você começou? Quantos anos tinha?
Piano. Quando eu era pequeno

Qual o primeiro CD que você comprou?
Yuzu

O que você acha que é seu charme? Em uma palavra.
Não posso falar em uma palavra.

Tirando sua posição atual na banda, há alguma outra posição que você gostaria de tentar, ou tem como objetivo secreto?
Baixo

Qual a primeira música que você copiou?
Acho que foi 「Cherry」 por Spitz

O que é a música para você?
Vida

Um músico que te inspira, ou um músico que você idolatra?
Há tantos, não posso escrever todos

Se você pudesse, com quem teria uma conversa? (Não necessáriamente músico.)
Brad Pitt

Por favor nos conte a organização de sua família
Irmão um ano mais velho

Há algum hábito que você reconhece que tem?
Quando estou envergonhado ou rindo, eu toco meu pescoço

Há algo que você pensa "Eu tenho que fazer isso!", mas é uma coisa que você raramente faz?
Mudar o endereço na minha licensa

Por favor nos conte que modelo de celular você tem e que toque está usando no momento.
DoCoMo D904i, Vibrate

Uma marca que você gosta?
And A, LHP

O que você jantou ontem?
Karaage-don em Matsuya

Qual um feitiche seu?
Marcas de beleza

Você é uma pessoa de cães? De gatos? De --?
Gatos

Do seu próprio corpo, o que você mais gosta e mais odeia?
Gosto: Nuca, Odeio: Olho direito

Da sua personalidade, o que você mais gosta e mais odeia?
Gosto: nada, odeio: tudo

Se você fosse uma garota, sairia consigo mesmo? Por que?
Não sairia.

Alguma coisa que você espera obter esse ano?
Quero me mudar

0 comentários: