24 de jul. de 2009

Blog: Teruki - 09.07.09


Carnaval de uma noite.

É o Teruki.

Estávamos no estúdio dês de a tarde de hoje também. Esses dias, não tenho sentido aquele cansaço confortável que se tem de suar, mesmo no estúdio. Sinto como se fosse mais um cansaço acumulado da mente...

A bateria tem uma imagem impolgante e viva, e se compará-las com uma matéria escolar é como "E.F.", certo? Mas esses dias eu penso. A bateria é mais como "Economia Familiar" do que "E.F.".

Mesmo você falando a palavra bateria, há muitos jeitos diferentes de tocá-la, e todo baterista tem sua personalidade, e não acho que haja certo ou errado. Mas a maioria dos melhores bateristas do mundo aparentam estar apenas tocando com toda sua força, mas na verdade eles fazem pequenos e delicados movimentos como se estivessem passando o fio por uma agulha. Eu mesmo acabei de descobrir isso, e estou me livrando de todas as minhas performances antigas e começando do zero. Estou como "ton. toton." na minha bateria enquanto me observo no espelho. Meu antigos hábitos só não vão embora, e eu não posso não dizer "Ahh! Não!" Mas eu estou pacientemente trabalhando duro. Mas o discurso sobre ter algo acontecer em setembro desapareceu…(-x-)


Ontem, tivemos estúdio à tarde, e de noite fui ver o live de Kishidan. Aquela foi realmente uma boa lição para mim. Havia tantas partes onde pensei "Isso é incrível!", e eu realmente quero is denovo alguma vez.

Boa noite.


<-post anterior - próximo post->

0 comentários: