11 de jul. de 2009

Comunicado~



Ohayo Gozaimasu~! Agora, no meu relógio, são exatamente 02:07 da manhã do dia 11/07/09. Bem... eu tenho um pequeno comunicado a fazer.

Primeiro, sobre o PV de 夏恋★夏GAME. De acordo com fontes confiáveis, e como eu ainda não traduzi os blogs mais recentes, o PV deve ser colocado no YouTube apenas após a data oficial do lançamento do Single, dia 12 de Agosto, por um pedido do Kanon. Por enquanto, o single está disponível apenas para membros do FC.

Depois, e acho que também importante, o Nyappy Brasil vai estar sem updates do dia 14/07 ao dia 26/07, porque eu vou viajar para um lugar onde não terei internet. Talvez eu consiga entrar rápidamente algum dos dias e postar algo, mas é pouco provável. Até o dia 14 vou postar normalmente, e quando eu voltar todos os blogs que estão atrasados, dês do dia 05, vão ser postados... prometo tentar traduzir tudo o mais rápido possível, então torçam para que o Teruki não poste muito (xD brincadeirinha).

Bem... vou-me...

0 comentários: