5 de jul. de 2009

Blog: Teruki - 29.06.09


Digital Performer.

É o Teruki.
Hoje fui ver um live do baterista com quem fui beber outro dia. Fui lá com ele à tarde, e ele me mostrou uma demonstração logo depois de montar a bateria. Consegui ouvir os sons puros, sem o microfone, e consegui ver os pequenos detalhes e os movimentos do corpo dele, então aprendi bastante.

Ajudei um pouco a carregar o equipamento e montagem, mas eu só copiei o que os técnicos da montagem fazem e fiz meu melhor (^_^;) Agora que eu tive essa experiência, sinto que vou observar o trabalho da equipe de técnicos daqui para frente. Eu assisti a perfórmance da platéia, mas tinhamos TD para AnCafe, antão tive que sair no meio(-x-)

Tenho uma boa imagem para som na minha cabeça agora, então que quero me apressar e ir ao estúdio amanhã. Ontem tivemos pré-produção e eu estava no estúdio com todos também.

Boa noite.


<-post anterior - próximo post->

0 comentários: