4 de jul. de 2009

Blog: Miku - 23.05.07

Queda de braço 0(≧∀≦)0

Nyappy 0(≧∀≦)0 é o Miku. Hoje tivemos entrevistas, comentários e um photoshoot!

Eu estava tão envolvido na banda o dia inteiro e me senti bem. Sou definitivamente um band-a-holic☆

Durante o photoshoot, teve bateria de lata, e daí começamos a fazer queda de braço com os membros em cima da bateria de lata (Bateria de lata é como aquelas latas grandes)

Yuukikki é um dos 4 melhores em karate em Kagoshima. E seu hobby é treinar☆ Todos pensavam que nunca podiam ganhar dele! Mas um membro foi com Yuukikki...... E o resultado foi......

Yuukikki foi completamente derrotado (risada)

Todos nós rimos tanto! O membro que ganho, na verdade parece muito fraco quando o vemos. No começo eu pensei que o título entre os "4 melhores" era falso (risada) Então, pedi à aquele membro para ir comigo. O resultado...

Eu fui completamente derrotado! (risada)

Ele é muito forte! Então, quem é o membro misterioso? Isso é como uma pista, mas eu ganhei do Yuukikki e fui o segundo mais forte.

Também, eu estive lendo todos os fanmails e cartas dês de ontem. Elas me dão coragem e energia e bem derepente! Obrigado a todos☆

Dia 24 vai ser nosso primeiro debut. O local é Harajuku. O lugar que todos amamos! Para falar a verdade, estamos chaios de preocupações, mas eu gostaria de me unir com todos os membros e dar nosso melhor. Vamos tentar fazer disso um sucesso! Estou certo que muitas pessoas não conseguirão ir, mas por favor estejam aguardando!

Bai Nyappy 0(≧∀≦)0


<-post anterior - próximo post->

0 comentários: