14 de jun. de 2009

Blog: Teruki - 23.05.09


Cleópatra

Teruki death.

Hoje a tarde, eu e meu amigo fomos ver um live em Shibuya O-WEST. Lá estava lotado de pessoas muito boas, e me fez pensar "Por que WEST?", e eu senti que tive a melhor parte. Estou feliz de ter ido ☆

Na volta, meu amigo e eu fomos comer yakiniku, e daí voltei para casa. Esse amigo é Rion-kun, da Downer. Nos conhecemos a muito tempo, e eu normalmente o chamo por seu nome verdadeiro, então me sinto estranho ao escrever "Rion". Ele estava de máscara o dia todo. É para proteção contra a gripe suína. Como eles tem seu primeiro oneman live mês que vem, ele não pode ficar doente agora.

Agora que pensei sobre isso, logo antes do primeiro oneman da An Cafe(cyber), eu tive febre, e fiquei dormindo em casa durante uns quatro dias. Eu não tinha dinheiro para ir ao hospital, então só fiquei tomando ibuprofen e dormindo, mas vendo quanto tempo durou, era influenza... eu acho. No dia do live eu não tinha mais febre, mas como estive apenas dormindo por muitos dias, não conseguia mexer bem a metade baixa do meu corpo, então não pude pisar firmemente no baixo da bateria(-x-) Aquelas memórias amargas... Cuidar da saúde é importante.

Pensando no assunto, é extraordinário como Kanon-san, que cuidou de mim e foi meu colega de quarto, não pegou isso de mim. Bem, ele parece que tem um sistema imunológico forte (risada).

Boa noite.

próximo post->

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem do Nyappy Brasil:

Yay! Finalmente começamos as traduções do blog!^^ Ainda vem muito mais pela frente, e logo!

0 comentários: