16 de jun. de 2009

Blog: Miku - 11.06.09

Ultrapassando o Magnya o(≧∀≦)o

Nyappy o(≧∀≦)o é o Miku. Agora que estamos em junho tem ficado mais e mais qunte-. Eu estou muito ocupado ultimamente. Há tantas coisas para fazer, então tem horas onde eu me canso, mas acho que estar ocupado é uma coisa boa, e eu gosto de estar ocupado, então estou trabalhando duro. Quando se está cansado se sente como estar aproveitando a vida ao máxima. Bem, o que nos deixa mais ocupados é fazer o álbum. Eu quero definitivamente fazer esse álbu, algo bom. Tenho uma meta comigo, e é para "ultrapassar Magnya Carta". Para mim, Magnya Carta é o melhor. Como algum tempo já se passou, provavelmente poderemos superá-lo na técnica, mas sobre o poder das músicas, acho que as músicas em Magnya Carta eram ótimas. A aura das músicas é tão diferente. Mas para esse álbum, as músicas feitas são todas bonitas então estou ancioso. Sinto como esse será um bom álbum o(・∀・)o para um Magnya melhor.

Também, tenho um pouco de boas notícias para todos. Nós vamos refazer nossa homepage logo. Estou certo de que muitas pessoas se cansaram daquele layout. Estamos vendo idéias com a equipe para fazer uma homepage que vai sempre ser divertida não importa quando você veja, e algo que será interessante de se ver. Vai ficar muito bom então por favor esperem por isso.

E acho que também vou introduzir um livro. Esses dias eu reabri meus olhos para a culinária, e estive cozinhando bastante. Eu achei um bom livro de culinária na loja de conveniências, então o comprei. O título é "tsukutte agetai kare gohan" o(≧∀≦)o (comida que você quer fazer para ele).



Pelo título você deve pensar, "Mikusuke, você tem um namorado??", mas por favor não prestem atenção nisso. Esse livro tem receitas básicas para culinária japonesa, chinesa e do oeste, e é simple e enssina bastante sobre culinária básica. Eu recomendo esse livro para os Cafekkos que querem cozinhar algo para seu namorado ou namorada. Já fiz um prato. É demi-glace hamburg.



Porque você precisa fazer hamburger. Você precisa poder fazê-lo!!

Em outra nota, fui fazer compras no STUSSY. É um casaco com design colorido. Esses dias, coisas coloridas são kawayusu rock para mim. Como é verão quero estar em um humor leve também!

Tem Cafekkos aí que estão se sentindo com pouca sorte? Eu estava fazendo isso na TV, mas se você juntar várias cores, a boa sorte vai aparecer. Por favor tente se estiver interessado. Essa é a jaqueta que comprei.



É uma jaqueta com vários bebês desenhados nela, mas supostamente tem um bebê com um rosto parecido com o rosto estranho do Mikusuke-o(≧∀≦)o Bem, vou trabalhar duro hoje também. Bai nyappy o(≧∀≦)o

<-post anterior - próximo post->

0 comentários: