16 de jun. de 2009

Blog: Teruki - 13.06.09


O famoso cão corajoso

É o Teruki.

Hoje fizemos uma pré produção no estúdio das músicas para o álbum. Já fizemos algumas músicas, mas dessa vez estou pensando pessoalmente em rasgar "meu estilo" um pouco. Estou falando da bateria.

Não que seja ruim fazer do meu jeito habitual, mas sinto que estive amarrado ao meu próprio estilo. Acho que escrevi anteriormente que "se você pensa muito sobre seu próprio estilo, algum dia vai perceber que tem a mente fechada". Se ficar falando "esse é meu estilo!" ou "esse sou eu!", então cada fez que você adicionar uma preferência, suas escolhar vão gradualmente diminuir.

Então estou pensando em diferenciar dessa vez. Mesmo assim estou certo de que pouco vai mudar.

A noite tivemos a escolha de roupas para o álbum, mas tivemos bastante tempo entre a pré-produção e a escolha, então fui cortar meu cabelo. Depois que comecei a ter cabelo curto, estive indo cortá-lo regularmente. Supostamente, o mais curto é o cabelo, o mais cuidado precisa para manter aquele estilo.

Boa noite.

<-post anterior - próximo post->

0 comentários: