28 de jun. de 2009

Blog: Teruki - 21.06.09


Windmill














É o Teruki.

Ontem foi a gravação da bateria! Eu não tivo tempo até o dia, então toquei eenquanto ajustava as coisas ao mesmo tempo. Demorou mais que o normal, mas até que ficou bom! Posso fazer uma pose de guts. Eu acho que fui capaz de "expandir meus horizontes" um pouco como escrevi nesse blog outro dia. Tenho dio que meus valores são que "bateria não é baseada na dificuldade, mas na batida", e é difícil explicar o que "expandir meus horizontes" significa, mas acho que simplesmente aumentar muito a dificuldade é de um modo "expandir horizontes". Mas claro que isso não é como eu sou.

Na música de ontem, tinha partes onde eu pensei "Se esse fosse o antigo eu, nunca teria tocado dessa forma". Mas não é que a bateria em si se emponha extranhamente na música, mas acho que eu trabathei duro em fazer a música inteira interessante☆ Então, senti uma resposta!

A próxima gravação da bateria é em julho, mas eu quero ir para as outras músicas com uma atitude positiva.

Bem, bem.


<-post anterior - próximo post->

0 comentários: