30 de jun. de 2009

Blog: Miku - 22.06.09

Segunda Mãe o(≧∀≦)o

Nyappy o(≧∀≦)o É o Miku. Esses dias o ar está úmido e grudento e eu não tenho energia=Será que o tempo vai melhorar logo?? Supostamente, Tokyo vai estar nublada essa semana (;_;)

Agora mesmo, liguei para Ryon ryon-sensei, minha professora de voz que sempre cuida de mim. Faz um tempo des de que ouvi a voz da sensei. Porque algo aconteceu, não consegui falar com ela por um tempo. Ela cuida de mim e é como uma figura materna, e eu fui rude de não fazer contato com ela. Mas ela me recebeu carinhosamente (;_;)

Me sinto aliviado, porque eu fui capaz de desabafar sobre as preocupações que tinha e não podia contar a ninguém. O que a sensei fala é preciso, e ela fala com amor, então seu coração se sente bom. Não se pode fugit para sempre. Eu estou sempre dizendo coisas para me fazer parecer legal para os Cafekkos, mas eu sou inútil. Não posso me tornar um herói assim.

Eu vou continuar realizando até o fim. E vou me tornar um herói. Oyasu-mikusuke o(≧∀≦)o


<-post anterior - próximo post->

0 comentários: