26 de nov. de 2009

Resumo das atividades dos membros :3

Bem... como andamos meio lentos com o blog (não culpem-me, esses dias temos poucas novidades, e nossas... "fornecedoras" de postagem de blog estavam em hiatus... mas agora elas voltaram! Bem, elas traduzem pro inglês e eu daí para português. Mas, chega de papo.) aqui vai um breve resumo das atividades dos membros nesse período:

-Teruki viu o live de Stratovarius em CITTA
-Eles tocaram no evento de 25 anos da PatiPati. (Foram a primeira apresentação)
-Eles continuaram o tour King of Nyappy Go Around
(Miku postou os fan-mails que ele recebeu todos os dias)
(Em Kanazawa todos os fãs cantaram "Meguriaeta Kiseki" como uma surpresa para a banda e Miku estava tão surpreso que ficou sem palavras)
(Miku falou que era difícil ver os Cafekkos todos com rostos tristes, mas ele disse "Isso não é um fim, é uma partida. Eu sou quem está partindo. Então sinto muito por fazê-los chorar. E obrigado por chorar. Obrigado por mostrar seus sorrisos. Por favor não esqueçam AnCafe...")
(Em Gifu Prefecture, Teruki e Takuya queriam ir beber em um lugar elegante, mas qualquer lugar ao qual eles iam os empregados falavam "Me desculpe, mas nosso último cliente acabou de entrar..." então eles acabaram bebendo em um bar normal)
(Em Okayama os fãs fizeram formatos de coração com as mãos antes de My Heart Leaps for "C". E eles todos disseram palavras encorajadoras depois de YOU)
(Eles tiveram seu primeiro live em Hakodate. Miku disse que AnCafe está ativa há 5 anos agora, mas eles viram os fãs de Hakodate pela primeira vez só depois de anunciarem o hiatus. Então ele disse que é triste.)
(Kanon cortou seu cabelo sozinho no hotel)
(Por causa do hiatus, todos estão pensando sobre muitas coisas durante esse tour)

E aí estão algumas coisas que fizeram nesse meio tempo. :3 Agora sobre os updates:
Vamos postar mais traduções no blog, mas vamos começar pelas mais recentes, de Novembro. As de Outubro e Setembro vem logo, não se preocupem. :3

0 comentários: