15 de nov. de 2009

Teruki vs GACKT


Oie~ bem... como um fansite é de fãs para fãs, decidi postar isso aqui. Na minha opinião, é meio... engraçado. Ah, a entrevista completa (a parte da AnCafe) está em processo de tradução. Por enquanto, divirtam se com isso:

Teruki

Bou: Teruki-kun.
Teruki: O que? É vingança.
Bou: Por favor pare de ficar pelado quando estamos só nós dois.
Teruki: Você, pare de falar isso, o que as pessoas vão pensar?
Bou: Não, quando somos só nós dois, bem, na casa ou no hotel, você tira tudo.
Teruki: Não é só de vez em quando que eu tiro tudo?
Bou: Não. Porque vocÊ tira tudo, eu quero que você vista algo pelo menos na parte de baixo. Ou então eu penso. Por favor corrija este comportamento.
Teruki: De jeito nenhum.

GACKT

GACKT: Basicamente, no hotel antes e durante turnês, estou sempre pelado no meu quarto.
Entrevistador: Sempre? Mas e sobre a equipe? E o serviço de quarto?
GACKT: Bem, é o MEU quarto.
Entrevistador: Bem, num hotel uma vez que você tem a chave é seu quarto...
Entrevistador: Ding dong "Serviço de Quarto aqui" então vista suas calças e um roupão...
GACKT: Bem, primeiro que não vou usar roupas íntimas porque é MEU quarto.

Notaram as... semelhanças? XD

0 comentários: