29 de nov. de 2009

Blog: Teruki - 05.11.09


2009年11月05日05:11

Garu Garu Ga-ru é uma Garota.

É o Teruki.
Hoje à tarde eu estava no estúdio. Eu estava copiando músicas para variar. Eu escrevi isso no mixi blog também, mas durante o tour eu estava copiando musicas do Janne Da Arc-san com o técnico. Aquilo foi tão divertido☆ Eu pessoalmente acho que sou um baterista simples e ortodoxo, então quando toco músicas onde os bateristas tem bastante movimento, é uma sensação bem nova para mim. Eu posso aprender mais coisas.

Oh sim, eu finalmente passei no teste de entrada para a escola de bateria à qual fui o outro dia. Isso foi na verdade em pouco tempo. Eu planejava apenas inscrever-me normalmente, mas eles me disseram "Bem, vamos ver... no mínimo vai ser uma espera de um ano". Então me disseram "se você for uma pessoa profissional ativa, então temos um meio diferente pelo qual você pode se inscrever imediatamente, mas..." então eu furiosamente comecei a me apelar!

Teru "Oh! Umm! Eu estive fazendo tours pela nação, e eu vou tocar no Budokan logo! (mas nós vamos entrar em hiatus depois disso!)"

Recepcionista "Wow. Isso é imprecionante. Vocês também lançam CDs?"

Teru "Sim, lançamos! Já lançamos muitos! Quando lançamos algo, normalmente chega... ou antes ou depois do Top 10! (mesmo que estejamos mais para depois!)"

Recepcionista "Oh. Wow. Mas vocês ainda são indies? Posso perguntar o nome da sua banda?"

Teru "É Antic Cafe! (o que acha disso-!)"

Recepcionista "Antic...Cafe...san..."

Teru "Oh, claro que você não conhece! Certo! (*´θ`*) (Oh cara-! O que eu devo fazer!)"

Então de qualquer jeito, eles me disseram "Vamos deixar você saber logo logo" e dez dias se passaram depois disso, mas eu finalmente recebi a resposta, ontem. Eu estou tão feliz☆ Mas eu acho que as lições são bem cheias também, então as poucas lições disponíveis para mim eram nos mesmos dias do tour Zepp. Muito ruim(-x-)

Boa noite.

(Teruki falou que como ele vai ter tempo durante o hiatus, ele vai ter algumas aulas na escola de bateria. É disso que ele está falando aqui.)

<-post anterior - próximo post->

0 comentários: