2 de set. de 2009

Blog: Miku - 02.09.09



É o Miku.

É o Miku. Eu estou certo que muitas pessoas estão chocadas por ouvir a notícia de nós termos uma pausa nas atividades.

Primeiro que quero sinceramente me desculpar por decidir pela pausa.

Me desculpem.

Por favor deixe-me explicar os detalhes sobre as razões e como chegamos a essa decisão, assim que eu organizar minhas emoções.

A vocês que suportam a AnCafe, eu estou sinceramente arrependido. E obrigado por nos apoiar.

Eu vou dar tudo de mim no último tour antes da pausa. Então todos, por favor dêem tudo de sí também.

Também, por favor permitam-me continuar a escrever posts nesse blog. Por favor leiam-. Mesmo que seja realmente baixo. Bem então, também vamos trabalhar duro juntos hoje.

<-post anterior - próximo post->

0 comentários: