13 de set. de 2009

Blog: Teruki - 09.09.09



2009年09月09日03:52

Gegege no Kitaro.

É o Teruki.
Hoje foi o terceiro dia da revisão de roupas, o último dia.

São aproximadamente 4 mêses dês do Big Sight, e o sentimento depois do tour intercaional de estar acotumado a fazer lives jé está no passado(^_^;) Hoje em dia, quando vou ver um live de um amigo eu fico nervoso só na abertura.

Mas eu tenho praticado muito durante esses 4 mêses. Eu estou ancioso para ver como o Citta live depois de amanhã vai ser. Ao invés de forçadamente tentar fazer todos ficarem agitados, eu estou pensando que seria bom se eu pudesse calmamente tocar minha bateria enquanto ainda me expressava fervosamente.

Eu também comecei a perceber uma differença nos valores que tive durante o tour internacional e o Big Sight. São meus valores sobre minha expressão na bateria e meu estilo de tocar. Eu contemplei várias coisas. Sobre isso, eu melhorei um pouco com a gravação, mas sobre o resto, eu gostaria de melhorar com todos no live. Porque provavelmente vai ter uma balanço que é meu estilo, que você nunca viu antes. Eu vou trabalhar duro então por favor me apóie☆

E... durante o verão, eu estava apenas muito invejoso de outra banda-san. Eles fizeram tantos lives e boas memórias. Eu estou sinceramente ancioso para o começo do tour depois de amanhã.

Boa Noite.

<-post anterior - próximo post->

0 comentários: