2 de set. de 2009

Blog: Teruki - 01.09.09



O que é detour. O que é atalho.

É o Teruki.
Hoje fui ao estudio à tarde. Eu estava me arrependendo, pensando que ão deveria ter ido hoje. Você precisa ver a previsão do tempo mesmo quando esta fazendo reservas para o estúdio.

Hoje, foi anunciado que vamos ter uma pausa nas atividades. Eu tenho todos os tipos de sentimentos em mim também, mas nós já estamos falando sobre nosso hiatus nas entrevistas para as revistas que vao ser vendidas em setembro. Então, vou ficar feliz se vocês todos puderem ler elas. Porque cada membro tem seus próprios pensamentos, e eu acho realmente difícil expressar todos esses sentimentos com palavras. Então ao invés de eu escrever algo nesse blog, vou estar feliz se vocês todos puderem apenas ler as entrevistas completas de todos.

De qualquer jeito agora, eu quero fazer tudo que está na minha frente o melhor que eu puder no momento. Para a futura AnCafe que está esperando no fim de toda essa acumulação.

Boa Noite.

<-post anterior - próximo post->

0 comentários: