31 de ago de 2009

Antic Cafe terá uma pausa



Más notícias! Olhem o anúncio:

"Antic Cafe anunciou que depois de seu live no Nippon Budokan em 4 de janeiro, eles vão ter uma pausa nas atividades.

Eles falaram que os cinco membros discutiram muitas vezes sobre o assunto, e decidiram que essa é a melhor opção no momento tanto para os membros como para a equipe para realizar seu desejo de "ir para a frente".

Depois do live no Nippon Budokan, os membros vão continuar a perseguir seus sonhos individualmente, e trabalhar para um dia quando Antic Cafe possa retornar."


Também tem a notícia no JaME Brasil:

"A popular banda de visual kei An Cafe anunciou hoje que irá suspender suas atividades por tempo indeterminado. O seguinte anuncio foi publicado em seu site oficial.


31 de agosto de 2009 - A todos os fãs e todos que apóiam o An Cafe

Nós infelizmente anunciamos que depois de seis anos desde que a banda foi formada em 2003, o An Cafe decidiu suspender suas atividades em 4 de janeiro de 2010 com a apresentação ao vivo no Nippon Budokan.

Sem o seu apoio sincero para a banda até hoje, nós nunca teríamos chegado onde estamos hoje. Estamos muito agradecidos com todo o seu apoio.

Para tomar está decisão, houve várias discussões entre os membros da banda e a equipe. Para que o An Cafe chegue ao próximo nível, nós chegamos a conclusão que é importante que cada integrante se estimule para se verem objetivamente. A decisão foi baseada visando o progresso.

Pedimos desculpas por transmitir esta notícia importante para todos vocês desta maneira e esperamos por sua gentil compreensão.

Depois do show no Budokan, cada membro irá se concentrar em suas próprias atividades e se preparar para a retomada da banda no futuro.

Mais uma vez, esta é nossa mais profunda gratidão por todos aqueles que nos apoiaram.

Muito obrigado.


Atenciosamente,

An Cafe & equipe Red Cafe"


Eu sinceramente espero o melhor para os membros e a equipe, mas como fã, essa notícia é horrível, chega a doer. Espero que eles reconsiderem ou retornem logo às atividades. Espero que eles não nos façam esperar tanto como a X JAPAN, ou outros. Mesmo assim, dou todo meu apoio a toda a banda, e espero que eles façam o melhor para eles.
De coração,
Hana.

0 comentários: