30 de ago. de 2009

Yuuki, feliz aniversário!


Olá~ ah, estou atrasada com esse post!!! ;-; Yuuki, me desulpe! Mas feliz aniversário!!!!!

Nosso misterioso tecladista completou, no dia 29 de agosto, mais um ano de vida. Pelos dados que temos, deve ser algo por volta dos 22-23 anos de idade.



Ele se juntou à AnCafe em 2007, em sua segunda formação. Ele ainda é um mistério para os fãs, tanto sobre sua identidade quanto aparência. Mesmo assim, ele conseguiu conquistar o coração dos Cafekkos de todo o mundo, usando sua música e personalidade, e provando que mesmo sendo diferente pode ser amado e ser bom no que faz. Em entrevistas, comentários, lives e outros, ele mostra seu espírito animado e seu bom coração, mesmo que ele se sinta inseguro sobre isso, como o próprio disse em algumas entrevistas.



Uma outra coisa que mostra seu bom coração é quando ele fala sobre o amor, e sobre como esse sentimento pode ser demontrado. Ele disse que é importante retribuir todo o amor que lhe é dado. Outra coisa que ele diz, e que sabemos ser verdade, é que mesmo que ele odeia mentir, há vezes que é necessário. Mesmo assim, essa necessidade não é grande, aparece em alguns momentos.



Além de demonstrar o seu bom coração, ele admite que é tímido e sensível. Pouco a pouco, vamos conhecendo mais de nosso fofo tecladista.

Um aniversário muito feliz, e que haja muitos outros no futuro, preferencialmente como membro da AnCafe! Amo você, Chocoball Takahashi!!!!

~Hana~

ps: Alguém percebeu que esse também é o aniversário do MJ? (R.I.P.)

0 comentários: