12 de mai de 2012

Pati Pati Maio 2012: Entrevistas

Scans: Pati Pati Maio 2012.

Miku:

Eu superei meu problema como músico e vocalista durante os dois anos que a AN CAFE esteve fora de atividade. Eu devo isso ao LC5. AN CAFE via a aparência como mais importante que o talento musical então eu estava impaciente.

Pensei que não podia falar "Eu sou um vocalista".

Mas estou mais confiante agora por causa de minha experiência com o LC5. Me senti fazendo música como um músico! Meu tempo agora é de avançar na música mais do que antes e eu pude aprender a ler as notas e como pronunciar para a música.

 Eu gosto de coisas extremas. Quero que todos conheçam o "branco" e o "preto" em mim. Pode ser cafona. LOL Então eu trouxe meu "preto" para a AN CAFE forçadamente e o branco tornou-se cinza. Mas eu tenho LC5 onde posso mostrar meu "preto" então acho que posso mostrar meu "branco" com meu maior potencial na AN CAFE. É como uma personalidade de TV que trabalha como ator e também aparece como apresentador. Quero perseguir muitos dos meus sonhos.

Meu sonho na AN CAFE é fazer uma "terra de sonhos" como uma atração num parque de diversões onde ninguém pode ficar entediado mesmo depois de brincar muitas vezes. Então eu quero que todos sorriam e tentem fazer muitas coisas divertidas!

Takuya:

Foi uma boa experiência para mim me juntar a muitos artistas pelo trabalho de apoio com Piko. Sou influenciado por eles não apenas no estilo musical mas também sua personalidade. Mas fui influenciado demais então meu estilo mudou. Eu tomei vantagem disso. Não me importava com meu estilo então tentei fazer muitas coisas a pedido. Aprendi um pouco de mixagem e arranjos que eu já estava interessado quando estava na AN CAFE. Também aprendi a tocar baixo, piano e bateria. Acho que é importante para compôr músicas. Vocês vão conhecer o fruto do meu trabalho então por favor aguardem isso. Y

Quero encontrar minha individualidade como guitarrista porque acho que é importante nas experiências. E quero tocar na turnê mundial mais cedo! Porque ouvi dos cafekkos de outros países, "Por favor volte com AN CAFE!" muitas vezes quando estava na turnê mundial com Piko. Gosto de halls pequenos então quero ir por muitos países. Quero conhecer muitas pessoas, esses fãs que esperaram 2 anos.

Kanon:

AN CAFE estava em hiatus mas eu queria compôr músicas.

Então eu trouxe minhas músicas à minha área favorita como animação e jogos.

Mas foi difícil para mim fazer minha música se encaixar no tema que o cliente forneceu. Quando estava na AN CAFE, eu compunha as canções com minha intuição. E não quero fazer músicas parecidas demais com outras. Então ouvi muitas músicas e pesquisei algumas técnicas e teoria. Aprendi muito disso.

Pude dar algumas músicas à AN CAFE recentemente. Os membros gostam das minhas músicas então estou confiante.

Eu pensei "Não quero estar em um palco até a AN CAFE voltar!" Eu só toquei cópias do baixo de K-ON!.

Falando nisso eu olhei nos olhos de alguém do lado de fora quando toquei baixo semi-nu no meu quarto. LOL

Mas acho que pude me refrescar sem a AN CAFE. Agora eu me sinto feliz com os membros. Quero viver com os membros em uma casa 5LDK. LOL

Vamos fazer algo que ninguém podia até agora!

Teruki:

Não tinha nenhum plano depois do show no Budokan naquele tempo. Tinha dias de tédio, onde passei o tempo jogando Super Nintendo até a madrugada por quatro ou cinco dias. Pensei "Não é bom!" então fui tirar a carteira de motorista. Começei a apoiar outras bandas. Daí ficou legal tocar com as bandas. Eu apoiei o DOG in the PWO e eles me chamam "Hey! Teru!" mesmo todos sendo mais novos que eu. Mas eu estava feliz, eles relaxaram. Foi como um amor suspeitoso com a AN CAFE esperando. LOL

Claro que foi um aprimoramento para mim tocar várias músicas. Mas não importa quão boa seja a música, é precioso para mim sorrir com alguém. Se o modo de fazer isso é a música, o quão feliz ela é. Eu confirmo isso novamente nesses dois anos. Eu sabia que tipo de grãos de café costumávamos usar e procurei por novos. Bebi muitos tipos de café.

Então agora eu só sinto que "Quero tocar com AN CAFE!". Agora estamos mais amigáveis e casuais e melhores porque crescemos. Claro que podemos fazer muitas coisas com mais felicidade que antes, então vamos tocar música e sorrir juntos!

Yuuki: 

Eu apoiei algumas bandas e artistas durante o descanso da AN CAFE. Mas eles são maiores e mais velhos então não pude me expressar o suficiente. Não sou apenas um tecladista. Eu acho que meu personagem é como um animador então sinto que devo tocar na AN CAFE. Então decidi seguir o "poder da expressão". Eu assisti muitos vídeos e descobri que é importante para mim que o artista esteja se divertindo. É uma satisfação própria ser legal. Vídeos populares (como nikoniko douga) são todos divertidos de ver e ouvir! Eu me encontrei na posição de receber a música.

Eu percebi que fui ajudado por muitos membros da staff. No primeiro ano eu estava com minha família e não trabalhei duro. Então pensei "Está ruim!" e começei a viver sozinho. Eu me senti independente outra vez. LOL

Meu objetivo é curtir os shows sem medo de errar. Quero aproveitar minha vida e tentar fazer muitas coisas. Mas não vou tentar tirar meus óculos. Não posso trair os fãs que gostam do meu visual.

0 comentários: