4 de abr. de 2010

Teruki como baterista suporte do Seven


Faz um tempo que não temos notícias da An Cafe. No caso de você estar vivendo em uma caverna ou fora do mundo nos últimos meses, An Cafe decidiu entrar em hiatus após seu live no Nippon Budokan, em janeiro. Para os/as fãs do Teruki, as notícias podem ser calmantes para vocês.



O site oficial da An Cafe anunciou que Teruki será o baterista suporte do Seven em dois eventos, nos dias 10 e 29 de abril.



Outras bandas que vão tocar no primeiro evento incluem Dizy Stripper, Serial NUMBER, vistlip, Irokui, Canzel e lynch. O segundo evento será apenas com o Seven.



É bom que Teruki continue envolvido com o cenário musical mesmo com An Cafe estando em hiatus. No caso de vocês não terem seguido o blog dele (o dele mesmo, não da An Cafe), ele está fazendo aulas de bateria e também tirando sua carteira de motorista. Não entendam mal, como se ele não fizesse nada durante o hiatus. Ele também mencionou sair com Takuya e Kanon e contar a eles que esté melhorando como baterista.



Então acho que isso é o suficiente para deixar vocês atualizados com o que Teruki anda fazendo. Já sabemos que Kanon lançou seu próprio jogo para celulares. Não temos notícias dos outros no momento.

0 comentários: