30 de dez. de 2009

Projeto Miku twitter!

Olá olá, cafekkos! Depois de muito tempo sem post *vocês me matam* viemos com um projeto!
Bem, não é originalmente nosso, mas cafekkos ajudam cafekkos, certo?

Então a tradução do post original(com modificações), que pode ser visto aqui:

O aniversário do Miku é no dia 5 de janeiro, como muitos sabem. Se você tem um Twitter, você sabe que quase sempre quando é aniversário de um ídolo KPop, normalmente torna se um tópico (#).
Minha ideia é que quando for aniversário do Miku que nós cafekkos tentemos fazer um tópico desses! Eu acho que nós fãs de JRock gostariamos de ter NOSSOS ídolos reconhecidos também, não acham?
Então no dia 5 de Janeiro (horário do Japão), todos deveriam postar no Twitter #HappyBirthdayMiku o quanto pudermos! Para contar como tópico no Twitter, deveria ter um '#' no começo e nenhum espaço, como foi escrito.
Para deixar isso mais organizado, como há vários horários mundiais e esse é um projeto realmente mundial (mais um motivo para o tópico NÃO ser #FelizAniversárioMiku, mas SIM #HappyBirthdayMiku), vamos começas a postar à meia-noite no horário Japonês, que será exatamente o dia 5 lá. Para nós, isso seria meio-dia do dia 4.

Mais uma coisa: Twitter tem regras contra spam, então tentem mudar sua mensagem e não fazê-la igual à de todos! Mas lembrem-se de incluir nessa mensagem #HappyBirthdayMiku ou não funcionaria como tópico. :3 E tentem fazer re-tweet de quantas dessas mensagens puderem!!

Se não puderem fazer isso exatamente na hora, podem fazer qualquer hora durante o dia 5 de Janeiro no horário do Japão~

Cafekkos no Twitter!!
Incluindo no projeto, vamos nós cafekkos nos unir no twitter também, se vocês apoiarem :3 Mandem seu username do twitter para nós e publicaremos nesse post! o/ Podem mandar os usernames pelo chat :3

Hana: @xXUchihaxHanaXx
Ozy/Isamu: @Isamu_Ozy
Drii Gomes: @Drii_Gomes
Ankura: @Ankura_sama

0 comentários: