16 de dez. de 2009

Blog: Teruki - 06.11.09


2009年11月06日21:13

Eu achei próximo à manhã.

É o Teruki.
Hoje estávamos no estúdio e trabalhamos no et cetera. Agora estou a caminho de casa, mas quando estávamos andando do estúdio para a estação de metrô, a capa de teclado que Yuuki estava carregando estragou. O precioso teclado dele caiu no chão também, e bateu realmente forte. Mas Yuuki falou "fala sério~(´・ω・`)" e estava preocupado com a capa, não o teclado...

Ele é muito estranho.

Ontem tivemos uma entrevista com Fools Mate-san, e tivemos uma reunião para as roupas e tal. E depois disso eu fui comer com Hasegawa-shi, o que não havia feito em algum tempo. Porque eu preciso realmente pensar em como continuar em frente após 4 de Janeiro. Então eu falei com ele sobre isso também.

Mas, mesmo que isso deveria ser uma reuinião importante entre mim e o Hasegawa-shi, por alguma razão estranha Kanon-san está lá conosco. Você só queria comer ou algo...(-ω-)munch munch.

Foi nossa segunda vez nesse restaurante que fomos ontem, mas antes de sairmos, Kanon-san foi ao banheiro, e voltou tão feliz enquanto fechava o zipper da calça.

Eu! Eu acho que a última vez que viemos aqui foi no dia 5 também!
(`-ω-´;)

Nagata & Hasegawa "O, Oh(・_・;)porque?"

O calendário diário no banheiro tem o mesmo provérbio que a última vez!(`-ω・´)b

Ele o diz. Mesmo que eu estava pensando "e daí", eu tentei mostrar alegria e tale "Sérioseriously-! Como você lembra tão bem!(*`θ´*)"

Bem, até mais tarde.

<-post anterior - próximo post->

0 comentários: