11 de set. de 2009

Novo DVD ao vivo da An Cafe



Tendo acabado de lançar seu último álbum BB Parallel World no dia 9, a banda de visual kei An Cafe anunciou o lançamento de um novo DVD ao vivo no dia 4 de novembro.

FINALE OF NYAPPY @ Tokyo Big Sight, como o título sugere, incluirá gravações do show em comemoração ao quinto aniversário da banda, realizado no Tokyo Big Sight, ao ar livre. O show, intitulado FINALE OF NYAPPY ~ Kawaiyu'sЯocК de Go Go Go o(≧∀≦)o!!, foi realizado no dia 17 de maio desse ano. Além da apresentação, o DVD também incluirá uma gravação com os melhores momentos da segunda turnê mundial do An Cafe, que teve o nome de NYAPPY GO AROUND THE WORLD e ocorreu entre os meses de março e abril desse ano.

A banda também anunciou recentemente que estará pausando suas atividades por tempo indeterminado após seu primeiro one-man, no Nippon Budokan no dia 4 de Janeiro de 2010. Até lá, An Cafe realizará diversos shows pelo Japão todo, incluindo apresentações em todas casas de show Zepp, com exceção da de Tóquio. O grupo também iniciou no último dia 10 uma turnê nacional, na casa de shows Kawasaki CLUB CITTA'.

0 comentários: