22 de set. de 2009

Blog: Teruki - 12.09.09


2009年09月12日05:30

Aeroporto.



É o Teruki.
Hoje tive um photoshoot para Zy.san. Foi um trabalho solo.

Tirando uma perfeita foto visual-kei no estúdio é algo eu normalmente faço para photoshoots regulares, então pensei essa vez que queria tirar uma foto com a natureza, então eu fui para um lugar de foto do lado de fora. Ao invés de falar ao fotógrafo "por favor tire esse tipo de foto", eu falei algo como "por favor use a mim e à natureza e fotografe do jeito que prefira". Eu pensei pessoalmente "eu não preciso ser a pessoa principal na foto.

E como é esse tempo, eu falei bastante na entrevista também.

A tarde, Kanon-san e eu saímos para lanchar com o tradutor que nos ajudou durante a tour mundial. Tinha um lugar que Kanon-san recomendou, então fomos lá. Essa pessoa é da Finlândia, e ele veio para o Japão para fazer um exame para um escola japonesa. É incrível, eu realmente respeito isso.

Então Kanon-san, que perdeu o último trem da noite, acabou ficando na minha casa depois daquilo. Quando eu liguei a TV estava passando o show especial de GLAY-san, mas a casa de shows Hakodate para qual iremos mais tarde nesse tour é o lugar onde GLAY-san fez o primeiro live. Essas coisas realmente me fazem feliz.

BoA Noite.

<-post anterior - próximo post->

0 comentários: