13 de set. de 2009

Blog: Miku - 10.09.09



2009年09月10日02:55

king of nyappy go around começa o(≧∀≦)o

Nyappy o(≧∀≦)o é o Miku.

Amanhã o tour vai finalmente começar. Vamos mais uma vez começar nossa contagem regressiva para o Budoukan.

Eu quero fazer desse um LIVE que vai ficar para sempre no coração de todos.

É um tour para o NOVO álbum BB Parallel World, mas acho que minha voz no live vai estar realmente diferente do CD. Porque para a gravação de músicas para BB Parallel World, eu estava cantando enquanto estava consiente do canto da AnCafe inicial. Durante a gravação, o Engenheiro-san e Técnico-san falaram "o jeito que você normalmente canta é melhor", mas por algum motivo eu queria gravar com o estilo AnCafe-inicial de cantar.

Eu queria incluír tudo desses 6 anos.

Durante o LIVE eu vou levar em consideração o volume, e cantar com mais força e poder, então eu estaria feliz se vocês pudessem perceber a diferença da versão LIVE de mim.

O repertório para o tour começando amanhã vai ter várias músicas de BB Parallel World, então se você ouvir bastante o álbum, eu acho que você pode gostair ainda mais do LIVE. Nós vamos, é claro, fazer com que as pessoas que não tem o álbum também aproveitem o LIVE, então não se preocupe. Eu quero que vocês assistam o palco sem fazer um segundo ser disperdiçado.

A foto é um serviço por mim. Eu peguei amostras do Gotouchi Nyappy. Dentro desses o Gotouchi Nyappy secreto do Yuuki está escondido. Mas não posso lhes contar em qual o(≧∀≦)o

Bem então, vamos fazer esse tour um ótimo tour juntos! O primeiro dia é Kawasaki club CITTA. Me traz memórias. É o lugar onde fizemos nosso primeiro One Man.

O jantar para amanhã é um banquete cheio. Não vamos beber nada alcoólico, mas vamos fazer vocês ficarem bêbados conosco. Eu falo isso, mas vocês provavelmente sabem que estou realmente envergonhado falando isso (risos)

Bem, então vou fazer um pouco de treinamento de imagem como sempre e ir dormir.

Bai nyappy-o(≧∀≦)o

<-post anterior - próximo post->

0 comentários: