4 de jul. de 2009

Blog: Teruki - 23.05.07


Strap para Celular

Teruki death!

Hoje tivemos uma entravista no escritório da compania logo antes do almoço. Ontem quando cheguei em casa já era quase de manhã, então foi meio difícil para mim(*_*)
No momento que meu despertador tocou, a parte de mim que queria dormir denovo e a parte que queria levantar da cama estavam lutando uma contra a outra, mas logo a parte de mim que queria dormir denovo ganhou... foi isso que pensei no começo, mas usei toda a força que eu tinha e rolei duas vezes! Daí eu caí da cama com força, e de algum modo acordei.
Depois da entrevista, fomos fazer um comentário na rádio, que não faziamos a muito tempo. Esses dias também não tivemos Rádio Cafe, então minha abilidade com fala diminuiu muito(*_*) Eu estava chocado. Agora quero fazer mais gravações.
E depois disso fizemos a maquiagem e tivemos um photoshoot e uma entrevista à tarde. Hoje não tivemos só fotos como estamos acostumados, mas fotos off-shot também, então foi bem divertido. Eu, pessoalmente, gosto mais das fotos naurais, e sou bom nelas, também. Depois do photoshoot, fomos todos comer juntos e daí fomos para casa.

Amanhã é o último ensaio completo para o live dia 24. Vou trabalhar duro!
Boa Noite☆


<-post anterior - próximo post->

0 comentários: