31 de jul. de 2009

Blog: Teruki - 14.07.09


Canais semicirculares

É o Teruki.
A angenda de ontem e hoje foi, colocar maquiagem e ter um photoshoot e depois gravações. Os dias fora um pouco ocupados, mas gravamos uma música por dia, então foi uma boa preparação☆

Ontem foi uma batalha realmente difícil. Não é como se houvessem frases difíceis ou algo do tipo, e era uma música simples. Mas eu não conseguia tocá-la. Era para ser tão fácil, mas era fora do gênero de que tenho experiência anterior. Tem um rítmo bem monótono, mas eu não conseguia tocá-la, e eu estava tão chocado que pensei "Se não posso nem tocar isso, eu devo sériamente pensar sobre desistir da bateria." Tohru-san e o engenheiro-san me deram conselhos, e tentamos mudar o esquema do acompanhamento, e finalmente conseguimos uma boa versão. Como disse antes, foi "diferente de minha experiência", e acho que foi uma música que cumpriu todas as condições para mostrar meus maus hábitos. Consegui ver todas as minhas partes ruins. Foi realmente uma boa experiência.

E hoje, minha ótima condição foi como se eu fosse uma pessoa diferente da de ontem, e a gravação acabou rápidamente. Estava usando o conselho que recebi ontem, e a batida da música foi dentro de minha experiência, então foi uma gravação que me fez ter mais energia e espírito dês do começo. No instante que parei de tocar, o engenheiro-san, assistente-san, e Tohru-san todos foram "Waaah!(*`θ´*)". Eles todos falaram "Você é uma pessoa totalmente diferente de ontem! Hoje foi tão bom!" O esquema que eu estava tocando mudou muito, e quando eu toquei, me senti bem melhor.

Com tudo isso, tenho apenas mais uma música. Vou trabalhar duro para a última música☆

Boa noite.


<-post anterior - próximo post->

0 comentários: