27 de jun. de 2009

Blog: Teruki - 18.06.09


Masa san.

É o Teruki.

Estavamos fazendo pré-produção no escritório da compania de ontem à noite até hoje de manhã. Meu trabalho acabou em pouco tempo, mas eu fiquei fazendo novas músicas enquanto os outros membros trablhavam duro também☆

Hoje saí para beber com o nosso tradutor do World ToiurToday I went out drinking with our World Tour de quem eu falei antes, chamado Masa-san! É um pouco diferente de um senteimento nostálgico, como faz apenas uns dois meses dês de lá. Me pergunto o que é, só foi estranho estarmos bebendo juntos no Japão. Me lembrei do tempo que bebemos perto da piscina, embaixo do seu estrelado no hotel em Chile, e conversamos muito sobre todos os tipos de coisas, dês de bandas até coisas pervertidas (risada) E estávamos bebados e falando alto, mas as pessoas perto de nós não entendiam então estava ok(^_^;)

Ah sim, Masa-san e a esposa de Masa-san são japoneses. Ele estudou no Japão também, mas ele amava tanto hard rock e metal que sempre ia para a Europa, e no fim ele decidiu morar na Alemanha. E os dois se encontraram não no Japão, mas na Europa. Mas parece que ele viajava bastante no tempo em que estava no colégio também. Não é impressionante, me fez perceber que existem todos os estilos de vida.

Boa Noite!



<-post anterior - próximo post->

0 comentários: