30 de jun. de 2009

Blog: Kanon - 24.06.09

CLOTH ROAD do Kanon

Quando eu encontro algo que realmente toca minhas emoções, eu quero falar à outras pessoas.

Hoje, tinhamos que ir à uma reunião depois de uma entrevista -eu não sei se a entrevista acabeu cedo ou na hora certa- mas tive tempo suficiente para ler um volume de um mangá até a reunião, então eu pus esse tempo em bom uso por ler o volume 7 de "CLOTH ROAD" que eu comprei ontem.





















Essa é supostamente uma série na Monthy Ultra Jump (na verdade eu nunca a vi na revista antes). Se for resumir em uma frase vai ser "Fahion x História de Ação". É sobre modelos armados lutando. Bem, eles não estão usando uma armadura, mas é como vestidos e kimonos, e esses se tornam armas.

Se o modelo pode ficar bom na roupa (usar do modo certo e de forma total) é onde os modelos podem mostrar seu talento.

Tenho comprado dês de o volume 1, mas não é como eu sinto que não posso esperar pelo próximo volume, e quando lança um novo só sinto como "Oh, um novo volume saiu, acho que vou comprá-lo" e quando eu compro, eu na verdade não estou muito ancioso sobre ele. Mas quando eu termino de ler, eu me sinto como "Muhaaaaa (・∀・*)". Então, agora como eu acabei de ler a pouco tempo, eu ainda estou me sentindo muito bem sobre isso. Eu acabei de comprar o mais novo volume, 7, então quando lançarem o 8 eu provavaelmente vou estar calmo. Eu acabei de perceber que quando um mangá que eu coleciono lança um novo volume, eu normalmente estou bem feliz, mas quando eu compro esse mangá estou mais calmo que o normal, e quando eu termino de ler estou mais amoroso sobre isso do que o normal.


<-post anterior - próximo post->

0 comentários: